23 de março de 2015

Eu testei: Antitranspirante em creme, Dove Clinical Original @dovebr

| |
Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é um pouco diferente, mas bem bacana, vou falar sobre antitranspirante. Algumas pessoas não sabem a diferença entre desodorante e antitranspirante, mas não é nada complicado. Os desodorantes, como o próprio nome diz, tem a função de perfumar e os antitranspirantes tem a função de diminuir a transpiração.

Eu uso a muitos anos o antitranspirante, e não troco pro nenhum outro tipo. O meu "recente" amor, é o Dove Clinical e vou contar mais detalhes sobre ele.

Sobre o produto: Sua fórmula exclusiva TRIsolid oferece forte proteção com um aroma muito refrescante e agradável.Testado dermatologicamente, Dove Clinical proporciona forte defesa contra umidade e contém ¼ de hidratante para cuidar da pele delicada das axilas. Não contém cloreto de alumínio ou álcoois que podem causar irritação da pele e desconforto.
Minha opinião: O primeiro que eu usei recebi da assessoria da marca ( obrigada rss ), os outros comprei no Walmart, paguei R$23,90. O valor é justo pela qualidade do produto, além do mais, rende muito. A embalagem é prática, você consegue usar até o fim do produto, sem desperdício. Tem um cheirinho bem suave e o toque, é extremamente seco, gente, suas axilas sequinhas o dia inteiro, não tem preço. Uma sensação de conforto e bem estar, eu super recomendo. #ficaadica

Mais informações sobre os produtos Dove: www.dove.com.br

Espero que tenham gostado, se você ainda não me acompanha nas redes sociais, corre lá, novidades fresquinhas todos os dias. Instagram/Facebook.

29 comentários:

  1. eu uso o rexona clinical e inclusive já fiz um post sobre ele pq é o melhor desodorante que já usei na vida; to mt curiosa pra testar esse pq parece ter a msm proposta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nós já usamos o rexona Clinicals, e vimos esse da dove há pouco tempo..
    Temos muita vontade de testar esse, porque somos do tipo que acostumamos com desodorante e ele para de fazer efeito.. E acreditamos que ainda vamos encontrar um que não precisaremos trocar rsrs
    Beeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, vou acabar testando tbm hahaha. Beijos

      Excluir
  3. Gosto muito dos produtos da Dove, ainda não usei esse anti transpirante, eu costumo usar os em aerossol, mas vou procurar este para testar...

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Dove tinha lançado esse tipo de desodorante eu uso um da Rexona e adoro mas na próxima compra vou tentar esse da Dove pra ver se é tão bom quanto o da Rexona. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dove, esses vai ser mais na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Minha avó é alérgica ao alumínio, vou indicar para ela!
    Já que eu não consigo trocar a marca do meu... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Dove, esse ainda não testei, mas achei a proposta bem legal, pela sua resenha me parece ter ótimo custo/benefício.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar nesse produto , eu com o calor transpiro muito , acho que ele vai ser ideal para mim, bjs!

    ResponderExcluir
  9. 1º- Eu ameiiiiii as fotos, simplesmente me apaixonei, compraria fácil o produto só pelo encantamento da foto, mesmo! hahahahha E 2º que eu amo a marca Dove, para mim é a melhor em termos de cuidados com axilas. Este eu ainda não testei e fiquei BEM curioso, confesso que costumo usar os dois tipos (desodorante e antitranspirante). Já anotei aqui para minhas próximas compras e parabéns pela resenha, completinha e adorável!

    Beijos do Rick
    www.mulherdasociedade.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Henrique, fiquei super feliz, a gente se esforça neh? O produto é maravilhoso. Beijos

      Excluir
  10. Eu tenho um pézinho atrás com os desodorantes da Dove, mas esse como tem o conceito Clinical, pode ser que seja diferente! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei em várias versões, esse é meu preferido. Beijos

      Excluir
  11. Sempre usei desodorante e há alguns meses estou usando o antitranspirante Rexona Clinical e estou amando, achei muitoo melhor!
    Agora esse da Dove ainda não testei, mas bom saber pois falaram que ele é mais barato que o Rexona rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ruthinha fiquei bem curiosa pra testar esse, pq já usei o da Rexona e o resultado é sensacional mesmo.
    Adorei as fotos como sempre lindas !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o Rexona Clinical e amo.
    Se o Dove tiver a mesma duração e ainda com hidratante, troco fácil.

    Vou comprar pra testar, já que o preço é o mesmo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  14. Como eu saio bem cedo de casa para trabalha e só volto na parte da noite depois da faculdade, não curto muito desodorantes em creme, acho que não segura muito bem.
    Mas quem sabe um dia eu teste para ver esse vai me agradar.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia..eu comprei ele a pouco tempo..e to gostando...um dos melhores...mais eu ainda prefiro o da Rexonna,

    ResponderExcluir
  16. Já usei da rexonna e adorei. Vou teste esse também!
    Bjs!
    Ari

    ResponderExcluir
  17. adorei! vou comprar pra testar, pq pra malhar tem q ter algo mais forte rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Esse dove clinical é ótimo, o segredo é esperar secar para vestir a roupa.
    Bjooss
    Geisi

    ResponderExcluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...