9 de março de 2015

Esmalte da Semana: Patricinha - Hits Speciallità @Speciallita

| |
Oi genteeeee, tudo certo? Tem coisa mais gostosa que fazer as unhas e esmaltar com aquele esmalte lindo? Ah fala sério, eu amo. A dificuldade maior é escolher a cor hahaha. A coleção da Marina Ruy Barbosa veio para arrasar, e como eu falei no post da coleção ( Aqui ) o meu preferido foi o Patricinha. Vejam que cor linda!
esmalte unha feita hits speciallita marina ruy barbosa coleção

esmalte unha feita hits speciallita marina ruy barbosa coleçãoesmalte unha feita hits speciallita marina ruy barbosa coleçãoEle é cremoso e super pigmentado e a cor? Perfeita. Eu já te mostrei a minha escolha da semana, mostra pra mim a sua, pelo Instagram ou Facebook, vou ficar esperando você me marcar heim?

23 comentários:

  1. Adorei a cor e a esmaltação ainda não experimentei esse valeu pela dica um bom dia pra VC ..bj
    www.fernandacaterina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que cor liinda! ta tudo esgotado aqui em Campos, to doida atras dessa coleção!!

    beijoss
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh esse eu tenho..comprei a colecao quase inteira!! linda sim!

    ResponderExcluir
  4. nao sou super fa de esmalte rosa, mas esse tom que é um pouco mais fechado e vivo é lindo demais! eu adoro os esmaltes da hits, to doida pra conferir essa coleção ao vivo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu estava ansiosa pra ver qnd vc ia postar ele... É a sua cara e eu simplesmente amooo esse tom de rosa.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte liindooo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Esse tom é perfeito, adoro esmaltes assim! Estou louca por essa coleção! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cor linda! Dá pra fazer uma super combinação se usar esse esmalte com o batom Flat out fabulous!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como ele fica lindo nas unhas. Confesso que não dava nada para esta cor.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Você fez uma boa escolha , porque a cor é muito linda, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é linda!!! Já tem umas 3 cores dessa coleção que estão na minha listinha e pelo visto vai entrar mais uma rs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Linda cor! Essa coleção esta linda!
    Vou te marcar!

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda. Eu super curti.
    Tenho apenas um da coleção e achei muito bom.
    Arrasou na escolha.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!
    Uso esses tons de rosa mais escuros quando quero variar o esmalte vermelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ruthinha, apesar de eu não ser muito fã de rosa estou com uma vontade louca de usar a cor por estes dias... Este é lindão!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Linda essa cor, adorei! Também gostei muito da It Girl e espero vê-la por aqui rsrs
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linda essa cor, nunca vi um esmalte com esse tom.
    Já fiquei louca pra testar.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindíssimooooo!Pirei na cor desse esmalte, quero já pra minha coleção!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Fazer as unhas é vida.. Hahaha. Mas é muito difícil mesmo escolher a cor! Tem um monte linda..
    Estamos tão apaixonadas nesses tons meio magentas e simplesmente amamos essa cor.. tom mais lindo!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  20. que esmalte lindo... bem patricinha mesmo ne.. hahhhaha

    ResponderExcluir
  21. Oi Ruthinha!
    Eu tenho esse lindo, e realmente a cor é linda, eu tenho uma certa cisma com a marca e acho que o esmalte demora muito para secar. Mas ás vezes vale o sacrifício né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh esse esmalte é muito lindo, quase trouxe ele pra casa, agora já quero !
    Hahahahaha....
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  23. Depois do It-Girl esse foi o meu preferido da coleção. Achei um escândalo de lindo!
    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...