1 de agosto de 2014

Dia dos pais: óculos escuros agradam pais de qualquer estilo. @goeyewear

| |
Oi pessoal, hoje trago um post bem legal, com dicas de presente para o Dia dos Pais, espero que gostem.

As grifes Atitude e Speedo Eyewear, apresentam seus destaques para o Dia dos Pais. Os modelos da coleção Street Style, da Atitude Eyewear, são perfeitos para os pais mais ligados nas tendências urbanas. Peças coloridas e com design moderno podem agradar os pais que têm personalidade mais jovem. Já modelos mais clássicos, como o aviador, fazem a cabeça daqueles que são mais tradicionais.
Para os pais esportistas e adeptos do estilo de vida saudável, a Speedo Eyewear coleção “O mundo do esporte” oferece peças com tecnologia e design moderno, sem perder a conexão com a moda. As armações são leves, resistentes, e têm lentes que ofere cem proteção contra os raios UVA e UVB, além de serem polarizadas. A tecnologia exclusiva omoplata proporciona flexibilidade total nas hastes dos modelos receituário, permitindo movimentos 360°, garantindo conforto e durabilidade.
Com essa diversidade de modelos, os óculos das grifes Atitude e Speedo Eyewear tornam-se presentes indispensáveis para o Dia dos Pais.

Mais informações: www.generaloptical.com.br
À venda nas principais ópticas do país. (11) 4096-9640

30 comentários:

  1. que lindos !
    Gosto muiiito dos modelos da Atitude que você colocou, mas tanto meu pai quanto meu marido gostam e usam mais o modelo da Speedo, os 2 primeiros rs. Acho bonito também, mas o da Atitude são tão estilosos *-*
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, eu amo essa marca. Beijos

      Excluir
  2. boa dicas de óculos escuros rutinha! ainda não sei o que dar pro meu velho :/
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Aviador é amor eterno né?... Acho que os pais ficam muito bonitões de óculos escuros.. E esses estão perfeitos.

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo, estou louca por um. Beijos

      Excluir
  4. Lindos esses óculos! É uma pena que não tenha mais o meu pai vivo, mas daqui uns dois anos vou poder presentear meu marido como pai... rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, eu tbm não tenho Fernanda. Espero que em breve vc possa ter esse prazer rss. Beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica!
    Meu pai gosta muito de óculos escuros , eu que não tinha noção do que dar, agora já tenho uma opção rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele gosta, se joga então. Beijos

      Excluir
  6. Boa!! Meu pai adora um Rayban!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, então vc tem opções das marcas Go Eyewear. Beijos

      Excluir
  7. Cada óculos lindo! Se o Daniel ver esse post, com certeza vai pedir um de presente de dia dos pais para o Jeremias rsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem lindos modelos mesmo, deixa o Daniel ver rss. Beijos

      Excluir
  8. Meu pai adora óculos... E essa é uma ótima opção para presente! Ainda mais que é aniversário e dia dos pais no mesmo dia!
    Esse primeiro da Speedo é a cara dele!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Oi rutinha..os 4 primeiros combinam mais comigo..sao lindos..
    Nao conhecia essa marca...vou ver no site deles mais modelos..beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são lindos modelos. veja sim, vc vai amar. Beijos

      Excluir
  10. Adoro o estilo do primeiro óculos... Mas pro meu pai tem que ser com grau junto, aí sempre depende do modelo. :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas tem opções pra isso, confere no site. Beijos

      Excluir
  11. Lindos modelos!
    Meu pai curte mais os arredondados, apesar de eu estar tentando convencê-lo de usar um aviador! rs
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  12. Todos são lindos, mas acho que meu pai nao iria gostar de nenhum, rs. Mas eu amei, e até comprei um parecido com o primeiro pra mim! hahahahah
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  13. Modelos lindíssimos de óculos...
    Ótima dicas pra pais mais modernos.
    Nem sabemos ainda o que dar pro nosso pai.. Ele é mais simples, rústico, sabe? rsrrs
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, mas com certeza acharão um belo presente. Beijos

      Excluir
  14. Cada modelo lindo, fica até difícil escolher!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil sim, mas damos um jeito rss. Beijos

      Excluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...