19 de fevereiro de 2013

Diz aê Blogueira: Como você leva sua vida mais saudável?

| |
Image and video hosting by TinyPic








Oi meninas, esse é o primeiro de muitos posts desse novo projeto: Diz aê Blogueira! O tema de hoje é: Como você leva a sua vida mais saudável?

Esse tema não é dos mais agradáveis pra mim, minha vida não é das mais saudáveis, mas acreditem, já foi muito pior rsss. Minha vida alimentar se resumia em fast food, chocolates e coca-cola. Nenhum exercício físico, totalmente sedentária. 

Image and video hosting by TinyPic

Bom, o resultado disso foram muitos quilos a mais ... desde setembro/2012 venho aos poucos mudando essa minha rotina. Mudando como Ruthinha?

Primeiro, introduzi frutas, verduras e legumes na minha alimentação e fazendo exercícios físicos. E também tomando umas cápsulas de termogênicos, que aceleram o metabolismo. Mas isso fica pra outro post.

Image and video hosting by TinyPic


Comendo mais saudável e fazendo exercícios, fiquei muito mais disposta. Eliminei alguns quilinhos, mas falta muita força de vontade para eliminar o que falta. Ainda como chocolates, bebo coca-cola e de vez em quando como em fast food. Mas, se for analisar como era minha vida antes, mudou muuuuuuito. Aos poucos eu vou consegui me livrar dos doces e refrigerantes. #Oremos

Espero que tenham gostado, e convido todas vocês a verem os posts das amigas blogueiras que também participam desse projeto.

Victoria Lopes - Puro Charme - Aqui.
Vany Nunes - By Vany - Aqui.
Monique Baptista - Mãe ao Cubo - Aqui.
Dani Aquino - Que Chic - Aqui.

20 comentários:

  1. Essas tentações não nos largam né? Adoro brigadeiro, batata frita... Até que refrigerante não, mas mesmo assim adoro bobeirinhas. Tenho que me policiar um pouco mas estou progredindo! Força de vontade pra gente! rs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? afff, só o que é bom engorda hahaha. Vamos na fé. Beijos

      Excluir
  2. Isso aí amiga!!! Uma vida assim com muita força de vontade chegaremos as nossas metas! Saude, bem estar!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a emagrecer e me sentir melhor depois que comecei a fazer luta Muay Thai.....o treinamento é muito bom e não é a mesma coisa, então não enjoa rápido!!! A mesmice me cansa!!!

    Beijoooos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram isso, mas tenho asma não aguento nada que precisa de muita explosão. Quem sabe um dia. Beijos

      Excluir
  4. Nossa sou como vc, adoro uma gordice. Mais esse ano já estou começando a mudar alguns hábitos. Preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era bem pior Nique, acredite. Hoje me cuido mais. Beijos

      Excluir
  5. Adorei essa Tag!
    Quero entrar!!!!!!

    Adorei conhecer um pouco de você e da Vany...
    Toma termogênico, é?
    Conte-me mais sobre isso...


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  6. parabéns querida isso é um isentivo para muitas e estou muito orgulhosa de ti continue assim e nos ensinando cada dia porque essa forma se alimentar e cuidar é um ensinamento.
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, aos poucos eu chego lá. beijos

      Excluir
  7. Comoo tuuudoo que é engordiet .. kkkkkkkkkkkkkk

    E.. paraabens por vc ter resolvido ter uma vida mais saudaável Ruu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk boba, tô tentando gata, mas é muito dificil. Beijos

      Excluir
  8. Muito bacana a TAG bom eu não sou um exemplo kkk desde que comecei a facul/terminei, ai abri minha empresa e trabalho feio caixa 24hs kkk
    Antes da facul eu treinava 5X por semana 3h por dia emagreci em 1 ano cerca de 16 quilos... quilos esse que ganhei novamente nos 8 primeiros meses da faculdade :( não digo que foi por conta da alimentação que não mudou muito eu consegui nesse período de treino me reeducar comer mais frutas, verduras e diminuir porções mas o stress e a o interrupção dos treinos foram cruciais (isso foi em 2007).

    Em 2009 voltei a treinar 4X por dia 40min antes da faculdade, apenas musculação ... já vi que meu corpo responde melhor a treinos aeróbicos eu tbm fazia uso de termogênicos. Neste período não emagreci mas consegui reduzir medidas... ai em 2010 veio a correria do TCC e novamente abandonei os treinos... no ano seguinte veio a loja, a correria de empreender... desde então não voltei a treinar por falta de tempo mesmo

    Assumo meu pecado é carboidrato e doces, não sou gulosa não exagero mas se dá vontade eu como sim! Fast food não gosto mas a pizza do final de semana tbm é um tormento kkk

    bom vc pediu pra contar ficou enorme rs espero o próximo post da TAG

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É jaskie, realmente isso só prova que os exercicios fisicos tem sua grande porcentagem no emagrecimento. Agente precisa é não deixar eles de lado, nas mudanças de nossas vidas ... vamos que vamos, adorei. Beijos

      Excluir
  9. Amiga é isso ai muita força e siga em frente. Você sabe que estou na dieta a um tempo já e a melhor forma de emagrecer é fazendo uma reeducação alimentar, Inserindo legumes e verduras na sua alimentação. Minha dica é fazer uma salada bemmmm colorida que chame a atenção,você vai ter muito mais apetite. É um saco separar os legumes, mas eu cozinho tudo no fds e deixo em uma vasilha na geladeira,assim não tem desculpa,pq tem verdura a semana toda. Frutas é um saco, mas sempre levo umas frutinhas ao trabalho. Enfimmm forçaaa amiga que vc chega la. Precisando de dicas,me griteeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas isso é tão dificil heim. Eu fico estressada e ansiosa aí como em dobro, como lidar?

      Excluir
  10. Ruuuh! Me vi aí nessas linhas! hahahaha!
    Minha alimentação tb era terrível e tenho me
    preocupado bastante com minha saúde. Também
    melhorei, mas tenho muito o que melhorar!

    Amei o post! ;)

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos Day, não é facil, por isso o bom é agente se ajudar. Beijos

      Excluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...