1 de novembro de 2012

O Encontro: Palestra com Duda Molinos @dudamolinosmake

| |
Oi queridas, tudo bem com vocês? A equipe que cuida do Prêmio da Atualidade Cosmética, promoveu ontem mais um encontro ( Shopping Pátio Paulista ), dessa vez com a presença ilustre do Duda Molinos. Foi muito legal porque mais uma vez reunião uma galera bem bacana, vamos conferir?

A Linha de maquiagem do Duda Molinos é grande, desde a preparação de pele ao iluminador, cores lindas, produtos de excelente qualidade.

Ele preparou a pele da modelo e fez uma maquiagem mais casual e finalizou com um smokey eye preto com uma sombra cheia de brilhos, muito linda.

Eu não poderia deixar de tietar o Duda, um cara super simpático e bem humorado. Ganhamos
uma necessaire com 1 batom e 1 lápis labial que logo logo farei resenha.

E para fechar a noite com chave de ouro, teve um sorteio de um livro do Duda, e advinhem quem foi a sorteada? Simmmm, euuuuuzinha hahaha, fiquei mega feliz! Por hoje é só, beijos!!!

40 comentários:

1. Ah não, rsrsrsrsrs
    Que sortuda você hen amiga!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo livro, certeza que esta na cabeceira da sua cama... como é bom ganhar as coisas e ainda uma coisa legal né?!?!?!?

Que tudo estes encontrinhos que você vai! Aqui em Itajubá nunca tem... estou preparando com a Andreza Goulart que ela mora aqui em Itajubá, vamos ver se da certo, espero que sim!!!!

Adorei o post!
    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, foi muito legal, o Duda é uma pessoa iluminada e mega simpática. E ganhar o livro, foi uma surpresa muito grande, fiquei tão tão tão tão feliz :) hahaha, beijocas.

Excluir
  2. Foi muito legal mesmo, sempre muito bom nossos encontrinhos :)
    Fiquei apaixonada pelo Duda!!! Muito simpático.
    E o livro, é bom? Deve ser mara né rs
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito bom, você é uma ótima companhia. O livro é ótimo, cheio de dicas, estou amando. Beijocas

Excluir
  3. Duda Molinos é o cara né? Se estivesse nesse encontro, com certeza tentaria tirar uma foto rsrs
    Parabéns sortuda!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa demais, e a simpatia? Ímpar. Super generoso e brincalhão. Foi muito muito bom. Beijocas

Excluir
  4. Ahhh que sortudaaaa! PARABÉNSSSSSS!!!!
    mto legal as fotos e as maquiagens! to louca por um batom dele! quero ver sua resenha hein :)

bjos

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa, o batom é lindo, logo logo resenha. Beijocas.

Excluir
  5. Oi Ruthinha que legal!! Pena que não deu para írmos!
    Parabéns sotuda, o livro deve ser o máximo,pegou autografo?
    bjos.

ResponderExcluir
  6. Amei amigaaaa, mega metida vc com o Duda heim ahahhahahahaha te adoro migaaaaa! beeeeeijo!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha cê viu? Ele gostou de mim e eu amei ele hahaha. Van, super simpático e brincalhão, nossa, demais viu! Tbm te adoro, sua linda. Beijocas

Excluir
  7. te seguindo ja a um tempo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaaidosas.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estamos juntas nessa. Obrigada, beijocas.

Excluir
  8. obaaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia amore eu também queria muito poder conhece lo parabéns pelo evento e detalhe sortudaaaaaaaaaaaa
    bjus
    ju

ResponderExcluir
  9. Só pode ser marmelada... rsrsrsrs... Chapinha, e agora livro... rsrsrs.

Eu não pude ir, mas pelo que vi foi ótimo o evento.

Bjs, Isa

ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, pura sorteeee, no meio de uns 40 nomes o meu foi sorteado, nem aceditei hahaha. Beijocas

Excluir
  10. Uau!!! Que tudo hein, amiga???
    Assistir a uma super palestra dessas e ainda ser a premiada não é para qualquer uma, só para quem merece, como vc!!!
    Parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mesmo, foi muito legal. Obrigada. Beijocas

Excluir
  11. Q legal esse encontro!! Deve ter sido tudo!!
    Tenho quase todas as sombras do Duda Molinos. #adoro!!
    Beijinhosss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, a louca das sombras? hahaha eu sou por batons. Foi muito legal Ale, ele é super divertido. Beijocas

Excluir
  12. Ai amore como vc tá chique heim?? adorei a sua fotinha com ele! E ele arrasa né? faz resenha dos mimos q ganhou! Só leio elogios das maquiagens Duda Molinos!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ele é um amor Vany, me segue no instagram e tudo, um fofo! Com certeza farei resenha. Beijocas

Excluir
  13. Uau que lindo o evento, amei as fotos , fiquei muito feliz por vc!! e ainda muito sortuda!!! Bjs

ResponderExcluir
  14. Aii que maravilhaaaa
    viuuuuuuuuuuuuuu como é bomf azer as coisas com o s2 e a alma ?
    Sucesso... reconhecimento e mais sucessoo !!

VOcê merece Ruuuthinhaaaaaaaaaaaaaaa ;)

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vc faz parte de tudo isso, te adoro. Beijocas

Excluir
  15. Vc tá muito phyna realmente hem! rsrs Amo os produtos duda molinos! :) Beijos!!

ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. Eu adorei estar com ele. Beijo

Excluir
  16. É uma das marcas brasileiras que eu mais curto, não acho tão acessível assim, mas de excelente qualidade. bju

ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, realmente não são baratas, mas acaba compensando. Beijo

Excluir
  17. Que demais, ele parece ser bem simpático mesmo, sortuda você.

ResponderExcluir
  18. Vou ser bem sincera, vi uma make que o Duda fez na Grazy Massafera e foi um horror tava tudo borrado, mas o diretor de arte da agência retocou e esfumou tudo.

BJS

ResponderExcluir
  19. Vi uma make feita pelo Duda e tava toda borrada, ai o diretor de arte da campanha acertou...
    Preguiçoso demais!

Beijos

Mari do Like a Mak

ResponderExcluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...