23 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Field of Violet - #TopBeauty + Caviar

| |

Esmalte da semana: Field of Violet - Top Beauty + Caviar.
Gostou? Comenta, ficarei muito feliz :) 

39 comentários:

  1. Arrasou nas unhas caviar ficou muito lindo mesmo!!!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tbm gostei muito do resultado, beijo.

      Excluir
  2. Quee lindoo Rúu!!! e ficou um charme esse caviarr!!
    arrasou arrasou! beijuss!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin elee eh taooo lindoo...
    arrasouuu na escolha ruthinhaaaaaaaaaa...
    acho que eu soh nao faço caviar pq,
    eu arrancaria td com o dente minutos depois, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fany, eu tbm pensava assim, mas não tirei kkk, beijo.

      Excluir
  4. Ameii ! Super lindo !
    Beijoos
    fashionlookdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, muito linda, sou apaixonada por roxinhos *-*
    Seguindo de volta :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas rsss, adoro tbm, e achei legal essa combinação. Beijos

      Excluir
  6. Arrasou mesmo nas unhas de caviar, ficaram lindas.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo,amei essa cor de esmalte!
    modaemlondres.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Linda demais... e ficou perfeita com a unha caviar!!! Vou experimentar e postar uma foto aqui!!! Beijosssssss e continue fazendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, vou ficar ansiosa pra ver, acho muito bacana, super beijo. Sucesso pra nós!

      Excluir
  9. Amei esse esmalte e o caviar :D
    Bjks
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é trabalhoso, mas fica legal, beijos.

      Excluir
  10. lindissima a cor do esmalte que é um luxo e caviar é mto fofo!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei e amei!!!!
    Este violeta esta bem cara de Primavera e estas unhas de caviar um ARRASO!!! Na onde você comprou estas unhas caviar?????

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi, ficou lindo neh, realmente a cara da primavera, super beijo.

      Excluir
  12. Oii linda (o) ,nossa seu blog é um amr,viiu?
    eu a-mei !
    Vou estar sempre aqui viiu?
    Beijinhos
    karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) Tire os parenteses!!

    ResponderExcluir
  13. Me lembrou de cara bolo com akeles confeitos coloridos, amei a unha e te espero no meu blog.


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk verdade, lembra um pouco rsss, beijos.

      Excluir
  14. so cute! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  15. Muito linda! A filha única deu charme a mais !
    Bj.

    ResponderExcluir
  16. Nossa ameeei, já tinha visto as unhas caviar outras vezes, mas a sua ficou shoooow, linda mesmo, vc tbem foi mto feliz na escolha das cores.
    bjnhs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacau, eu sou suspeita neh, tbm amei o resultado final, ficou estilosa. Super beijo.

      Excluir
  17. Que lindo seu anelar caviar, adorei!!!
    Eu usei esmalte lilas e caviar roxo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito dessa cor de esmalte, gosto muito do Noite quente da Colorama.

    beijos

    Mari do Like a make

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ruthinha, vc arrasa na escolha de esmalte e nos detalhes, curto muito. Beijo

    ResponderExcluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...