26 de julho de 2012

Spray Charming - Argan

| |


Oi meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é para falar de um produto que foi amor
à primeira vista rss, sim, conheci esse produto
no lançamento na Hair Brasil. Se o argan já é bom,
imagina ele em spray? Perfeito.


O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamentos, progressivas e colorações). 


  Você pode usar ele nos cabelos úmidos, como protetor
térmico, ou nos cabelos secos para dá aquele
super brilho e hidratação. Lembrando, que deve ser
usado no comprimento dos fios evitando a raiz.

Eu super amei, e tenho usado muito, o preço é otimo,
quelidade excelente e vai durar muito, super recomendo!  





Ganhei o produto da Carol (marketing) Cless Cosméticos,
na Feira Hair Brasil.

19 comentários:

  1. Desde que a Doidinha foi na feira e mostrou ele que estou louca! ^^ Já vi eles nas prateleiras e com certeza será uma próxima aquisição!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fomos juntas e nos apaixonamos rssss, vale super a pena, vc vai amar e seus cabelos tbm kkkk, beijoooo

      Excluir
  2. Oi Ruthinha!

    Que super fofo o seu post! Obrigada pelo carinho! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Léo, sou super sincera e não abro mão da minha opnião. Esse produto é perfeito, super recomendo a todos. Obrigada por estar aqui e comentar. :)

      Excluir
  3. Uau!!! Que tudooo!!!
    Ameeeei essa dica, não conhecia!!!
    Maravilhoso seu post, parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia, experimente, você vai se apaixonar como eu, mega perfeito. Beijo.

      Excluir
  4. nossa, esse brilho ficou lindo!
    tambem quero meu cabelo assim xD

    adorei o seu blog, já estou seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu tambem ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, obrigada por estar aqui, é muito importante pra mim...procure esse produto em perfumarias, com certeza você vai encontrar, vai amar o resultado. Beijos querida.

      Excluir
  5. caracaa que poder esse cabelo heinn.. táa bapfo esse spray mesmo.. adoreiiii Rethênháa!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miminhoquinha rssss, ficou bapfo neh? Esse produto é mara. Um beijoooooooo

      Excluir
  6. To doidinha por ele!
    Breve mt em breve! rs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar Tay, e seus cabelos vão agradecer rsss, beijo.

      Excluir
  7. AMEI A DICA, VOU PROCURAR AQ ONDE MORO

    BEIJOS E UM ÓÓTIMO FDS ^^

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, procura sim e depois vem me contar ok? Beijo.

      Excluir
  8. Rutcheeeeeecaaaaaa!!!!

    tá lindoooooooooooo o cabelooo!!
    #amei

    aqui perto vende Cless, vou ver se compro um desses pra mim!


    Bjooo*
    http://www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii juuuuu, então corre e compra kkkk, vc vai amar amiga. Obrigada por sua visita, beijo.

      Excluir
  9. Ruthinha falei em outro blog q to morgando acredita que não usei nada ainda que tenha Argan!!!Preciso procurar e ver pra crer!!

    -Meus Blogs
    -Twitter
    -Tumblr
    -Facebook
    -WE♥It
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  10. Quee lindo Ruthinhaaaaaaaaaaa !
    Seu cabelo ficou lindooooo !!

    Adooreii .. esse spray eh tudo de bom nhe ????
    só tenho escutado coisa boaa..to louuuca por ele ^^

    ACHO QUE.. todas as mulheres estão neh !? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou neh? Maravilhoso flor, se jogaaaaaaaaa, um beijo.

      Excluir

Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...